segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Palavras de uma torcedora...

Pessoal, hoje serei torcedora. Meu time de coração, Phoenix, está fora das finais. Foi sofrido ver minhas amigas chorando no final da partida, pelo jogo perdido. Não estou desmerecendo a equipe da Tejusa, que lutou, e muito, jogando sem banco. Foi mérito delas, e dou os parabéns. Mas hoje sou torcedora, sou daquelas que xingam o árbitro (desculpa aí Éder e Michele!), que incentiva, que grita, que assobia... mas uma coisa que não sei ser é imparcial. O que vale é o espetáculo, a competição, tudo isso... mas meu coração é Phoenix, sempre.

Amo essas meninas que suaram em quadra, que deram o que podiam naquele momento. Infelizmente não deu, mas parabenizo cada uma das jogadoras: Priscila, Beta, Denise, Cláudia, Vanessa, Tati, Fer Negrão, Ester, Vivian, Rose, Celia e Renata. E também parabenizo o nosso técnico Glauco pelo trabalho maravilhoso, e o Jéfferson, pelo apoio e amizade de sempre.

Mas acho que tiramos sempre algum aprendizado do que acontece, e sem dúvida o próximo campeonato será uma outra história, onde será corrigido o erro, e aperfeiçoado o acerto.

Parabéns, Phoenix, pela batalha! Um beijo a todos...

Até!!

10 comentários:

  1. Fiquei triste com esta noticia, pois estava torcendo pela Phoenix tambem, nesta rodada.

    Parabens ao Tejusa B pela classificacao!

    E o outro jogo?????

    Bjinhus e ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter assistido o jogo, faço destas as minhas palavras. Fiquei triste ao saber do resultado, mas bola pra frente. Parabéns Phoenix!! Marcia IC

    ResponderExcluir
  3. Murgha,

    Valeu pela suas palavras, mas valeu muito mais pela sua presença, nossa torcida é formada por maridos, pais e especiais amigos com vc!
    Infelizmente não conseguimos ir bem nesta Copa, que aliás apresentou um excelente nível técnico e nos deu muito prazer em jogar e mais ainda nos deixará um vazio aos domingos. Pessoal...não demora pra organizar outro, ok!!!rsrsr
    Mas o mais importante de tudo, foi a confirmação que temos um grupo de amigos e amigas reunidas por um lindo esporte chamado Volei, e que mesmo com todas as derrotas que tivemos, nada abalou nossa união, e na verdade serviu para nos motivar a ir em busca da melhora e do crescimento.
    Além do nome das atletas que voce citou, quero acrescentar o de algumas pessoas, que por problemas diversos não estavam dentro de quadra conosco...mas nunca deixaram de estar com a PHOENIX: Morgana, Fer alexandro; Fer Feijon e a Kelly.

    E Parabéns as 4 melhores equipes: Soutex, 9 de julho, Tejusa B e Indaiá!!!

    A Phoenix estará em peso na final, que vença a melhores equipe!!!

    Denise - Phoenix

    ResponderExcluir
  4. Bom pessoal, venho como jogadora deixar meus Parabéns para todas as meninas do Phoenix e para o Glauco! Vocês batalharam muito, e mereciam estar entre os finalistas, assim como o Tejusa A. Aliás, todos os times desse torneio estão de parabéns pela garra e pelo espetáculo apresentado em todos os jogos.
    Eu, como jogadora do Tejusa B, vi de perto o esforço e determinação das meninas do Phoenix, eu quase não tive forças para jogar até o final e confesso, sem demagogias, que se tivéssemos perdido me sentiria muito feliz tbm, pois essas meninas deram o "sangue".

    Parafraseando o magnífico Bernadinho: "A vitória não vale mais do que a certeza do esforço para conquistá-la".

    Um grande abraço a todas e prometo me esforçar para representar o Tejusa A e o Phoenix nas semi-finais e se Deus quiser nas finais.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Mugha!
    Muito feliz e oportuno o seu comentário. Nunca um sãopaulino vai torcer para o Corinthians, muito menos quem é Salgueiro passará a desfilar pela Portela. E assim também é com as equipes de volei. Temos um grande familia, com união, amizade, compreensão, apoio e força. Infelizmente nem sempre as coisas acontecem da maneira como queremos, mas o que é certo é o Aprendizado. Foram um ótimo e equilibrado jogo. Com certeza as meninas se esforçaram e fizeram o melhor... e com a ajuda da torcida e pessoas como você, nunca desistiram de tentar!
    Vlw pela força! Parabéns pelo blog... E não suma... Vc é muito querida por todos.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, tudo bom ?
    Não tenho muito o que falar, mas apenas a agradecer pelo lindo espetaculo que todos deram em quadra !!
    Às minhas companheiras de quadra e mais do que isso, grandes Amigas, parabéns pelos jogos !! Foram jogos lindos e que apesar do resultado, nunca devemos desistir de tentar, e voces são prova disso !!
    Meninas, OBRIGADA POR ME DEIXAREM FAZER PARTE DESSA FAMILIA QUE É O PHOENIX !!!
    E vamos que vamos, porque logo tem mais !! Nao vejo a hora de voltar para as quadras com voces !!

    Mugha, obrigada pelas palavras e ve se volta logo também hein !!

    Beijosssss mil !!

    Fer Alexandro.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!Amei o blog!!
    Ja esta add na minha area de trabalho do meu computer!!Vou seguir todas as noticias!!
    Queridona, fique com Deus!!Nos vemos!!
    Keli Salvadori - loca por voley!!!rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,
    Valeu todos pelo apoio de verdade.... isso conforta muito, pq o Phoenix não está nada feliz com o nosso resultado !!!!! hehehehe, um grande abraço a todos que nos apoiaram ......

    O Phoenix tem uma particularidade, temos amigos em todos os times ....... Tejusa B, Indaia, 9 e Itu ... e agora Phoenix ?????... pra quem torcer ?????? Nosso time inteiro vai assistir as finais ..... e com certeza nossas torcidas estarão divididas ......

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal... Escrevo aqui como jogadora e torcedora..
    Jogadora do Tejusa B e torcedora de todas as equipes!!! Realmente como o Glauco disse em relação ao Phoenix, também tenho amigos/as em todas as equipes (só não tive o prazer AINDA de conhecer a equipe de Itu), e estou mto grata pela oportunidade de voltar a jogar com todas!!! Independente dos resultados, já estou contente pelo "caminhar" do campeonato...

    Reencontramos pessoas das quais foram importantes em nossa vida (digo como professora... como companheira de equipe... como amiga da van de faculdade - né Jé rsrs - ... como amiga de trabalho.. e assim por diante).. Tenho um carinho especial por todos/as!!!

    Mas, uma coisa tenho a declarar, e falei pra Mara logo após nosso jogo de domingo, NÓS NÃO TEMOS TORCIDA!!! rsrsrsrs... Pois é, todos os nossos jogos, a torcida está "gritando" para a outra equipe.. Ou somos muito chatas como jogadoras, ou ninguém gosta da gente!! rsrs.. Tô brincando.. (em partes)..

    Enfim, preciso voltar ao trabalho.. Domingo temos as semifinais hein.. Batalha dura para as quatro equipes!!! Vamos lá pessoal, próximo passo hein..

    Muitos bjos e obrigada por TUDO!!!! Amo vocês!!
    Karina - Tejusa B

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal!!!

    Mugha obrigada pelo carinho e pela torcida...valeu mesmo!
    A única coisa que posso dizer que este campeonato reuniu equipes de um nivel muito bom...e espero que possamos nos reunir muito em breve para outros...não vejo a hora...rsrsrs
    E parabéns pelo blog!
    Bjus

    ResponderExcluir