quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Felicidade...

Pessoal, quero mandar um abraço a todos que prestigiam esse espaço. Estou muito feliz com a receptividade, pois o que era um sonho está se tornando realidade: ver nosso vôlei crescer, e eu poder falar sobre esse esporte maravilhoso com todo amor que sempre senti por ele.

E um abraço especial ao João e ao Trinca, pela iniciativa do Torneio. Espero que esse seja a 1ª Copa de muitas que acontecerão.

E peço a todos que continuem prestigiando esse blog, com comentários, críticas, visitas... vocês fazem esse espaço acontecer!!

Até!!

2 comentários:

  1. Nos que agradecemos pelo espaco e aproveitamos para parabeniza-la por ele!
    Eh um blog, simples, objetivo, bem estruturado e vemos sim, que eh feito com muito carinho e dedicacao, pois isso reflete no trabalho aqui!

    Nao a conheco pessoalmente (acho), mas tenho gostado muito desta publicacao!
    Assine com seu nominho ao menos, pois como nao a conheco, nem sei direito a quem me dirigir! =)

    Bjos e PARABENS mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Olá, represento o VôleiBrasil www.voleibrasil.org.br e queria saber se te interessa fazer uma parceria, divulgando nosso site aqui em seu Blog.
    Entre em contato comigo por email supertreinador2@gmail.com
    Obrigada, aguardo resposta.
    Bjos

    ResponderExcluir