terça-feira, 22 de setembro de 2009

1ª Copa de Voleibol Feminino Pró Esporte 2009 - Classificação e Play Offs

Galera, que Copa!! Jogos disputadíssimos, ponto a ponto, jogada a jogada...

Estamos chegando aos jogos mais que decisivos, onde estarão as 4 melhores equipes. Duas já estão nas finais: Soutex e Clube 9. Soutex, com 100% de aproveitamento, já havia garantido sua vaga sem a necessidade de precisar algum dos critérios. Já o Clube 9, que estava empatado em 2º lugar com a equipe do Tejusa B, se classificou pelo critério de confronto direto.

As outras equipes se enfrentarão nesse final de semana, na luta para as duas vagas em aberto. Segue os jogos:

Local: Ginásio da Pró Esporte
14h - 3° colocado - TEJUSA B x PHOENIX - 6° colocado
16h - 4° colocado - TEJUSA A x INDAIATUBA CLUBE - 5° colocado

Compareçam, prestigiem seu time e, por que não?, os times adversários. O intuito dessa Copa é a diversão, a união e a amizade... e vale nosso lema:

"QUE O ESPORTE CONTINUE SEMPRE NOS UNINDO"

Até!!

3 comentários:

  1. Por hora gostaria de pedir os resultados dos jogos da ultima fase, se alguem puder responder, agradeço!

    Infelizmente nao tem sido possivel acompanhar todos os jogos (o que eu gostaria muito acreditem), mas tenho outros compromissos tb, entao fazer o que...

    Mais tarde venho para comentar a rodada, claro!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Olá galera do blog!!! Tudo bem com vcs?!!?
    Realmente muito disputada essa copa!!! Estamos curtindo pra caramba.

    Bem... vi os comentários do João sobre torcedor e perturbador e concordo com o mesmo, pois com certeza em alguns jogos eu mesmo me expressei com alguns palavriados que não vinham ao caso.
    Quero utilizar esse blog para me desculpar aqui com o João e toda a comissão organizadora, inclusive com a comissão de arbitragem, pois sou torcedor e como todos sabem um torcedor precisa desabafar.
    MAS DEIXO CLARO QUE NADA TENHO CONTRA NENHUM TIME, NENHUMA TORCIDA E NENHUMA ATLETA!!!

    Deixo claro também que em nenhuma rodada a torcida da Soutex ofendeu alguem da torcida ou alguma atleta de algum time (visto que todos os times estão jogando muito bem), mas o acontecido no último jogo contra o Tejusa A, foi de muito mau gosto. Uma atleta do Tejusa ofendendo as jogadoras do time Soutex e a torcida do Tejusa ofendendo a torcida da Soutex, pelo simples fato da Soutex vencer! Isso é lamentável!!!

    Quero deixar aqui meus parabéns a toda comissão organizadora dessa copa, em especial ao João e ao Trinca.

    Às equipes que estão disputando os 2 lugares para a próxima fase, muita força e garra para vencer ok? Estarei acompanhando os jogos no domingo ok?

    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de reler uma coisa me chamou a atencao nessa tabela da repescagem.

    O melhor nao seria ter colocado o 3o colocado com o 5o e o 4o com o 6o??????
    Ok que as equipes todas estao equilibradas, mas em questao de classificacao, acho que seria o menos "desigual", cruzando classificados.

    Sei que ficou meio confuso meu comentario, mas acho que deu pra entender...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir