sábado, 5 de setembro de 2009

Felicidade...

Amigos, ontem (04/09) o blog completou 1 mês de vida. E foram 889 acessos!! Uma alegria pra esta apaixonada, maníaca por vôlei!! E só tenho que agradecer a vocês, que prestigiam esse espaço com visitas, comentários... meu muito obrigada, do fundo do coração!!

E vamos continuar com esse esporte apaixonante, maravilhoso e vibrante, que tantas glórias e conquistas nos deu!!

Até!!

Um comentário:

  1. E bem por ai Mor...
    Nada como uma parceria séria, apaixonante e de longa data...espero que todos que hj tem o blog em seus favoritos continue a acessar e comentar os assuntos e matérias, pois a interatividade eh de suma importancia, as opiniões mostram exatamente onde estamos andando, para melhorar ainda mais o trabalho e remodelar para melhor atender a todos, mantendo a eficiência e o padrão deste blog tão bem cuidado por essa minha maravilhosa e loka amiga a qual dou meus sinceros parabéns !!!

    A todos que colaboram, participam, elogiam e criticam meus parabéns e mto obrigado também...

    ResponderExcluir