domingo, 9 de agosto de 2009

Teste pra cardíaco

Tivemos nessa madrugada um jogo digno de ficar na história do vôlei. Nossas meninas enfrentaram a China em um jogo de 5 sets (25-21, 25-20, 19-25, 22-25 e 15-12), mantendo a invencibilidade no Grand Prix, com grande atuação de Sheilla. A jogadora terminou o confronto contra as chinesas com um total de 24 pontos, tornando-se a maior pontuadora da partida.
A equipe chinesa entrou, no 1º set, disposta a mostrar, diante de sua torcida, que é forte candidata ao título. E foi ponto lá e cá, com gandes defesas e ataques potentes, prevalecendo o conjunto feminino. O 2º set seguiu a mesma escrita, porém nos 2 sets seguintes as brasileiras não estavam conseguindo se concentrar em quadra. No 3º set, em uma bola que a Natália foi atrás no fundo da quadra e conseguiu puxá-la para o jogo, a árbitro deu o ponto para a China sem explicação do que havia acontecido. Isso mexeu com a equipe, havendo a queda de rendimento e a perda desses sets.
No tie break, houve uma verdadeira aula de vôlei. As meninas estavam atrás o tempo todo, quando empatou em 11 com Mari detonando no saque e abrindo 13-11. Aí foi administrar e fechar em 15-12, confirmando sua condição de candidata ao oitavo título, e sem ver ninguém na sua frente...
O próximo confronto será dia 14 de agosto, contra o Japão.

Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário