sexta-feira, 30 de julho de 2010

Obrigada!!!!!

Mais uma alegria, mais um título, mais, mais, mais... o que mais essa seleção pode fazer???

Os meninos da Seleção trouxeram não somente mais uma Liga, e sim "A" Liga Mundial. Brasil, nove vezes campeão, nove vezes no lugar maisl alto do pódio, ultrapassando a ex-poderosíssima Itália. Uma década coroada de sucesso nas mãos do mestre Bernardinho, onde passaram jogadores que abrilhantaram nossa seleção. Muitos vieram, deixaram suas marcas, seus nomes, e muitos virão...

Bernardinho deixou uma nação aliviada ao dizer que não largará a Seleção. Ufa!!!!

Hoje eu agradeço, do fundo do coração, aos meninos dourados da Seleção. Como sempre, ganhando. Seja do jeito que for, no sufoco ou na facilidade, não importa. o que importa é que o vôlei é o esporte que traz títulos, traz felicidade, mostra ao mundo que nosso país "é o país do vôlei".

Obrigada, Seleção Masculina de Vôlei!!!!!


3 comentários:

  1. É outro nível neh! Esse mundial tá demais também! Que venha o jogo de sábado! ;D

    Eu queria saber onde é possível jogar volei aqui em indaiatuba. Eu joguei por aqui muito tempo, mas depois eu parei e queria voltar. Onde tem treinos?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, treinamos aos sábados alugando a quadra do Colégio Renovação, o masculino começa às 15h30. Compareça!

    ResponderExcluir
  3. Opa, demorei pra ver a resposta, mas ca estou. Irei sim, com certeza! Obrigado e até sabado.

    ResponderExcluir