segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais uma palhaçada...

Pessoal, tá de doer a palhaçada com a Liga Mundial. Primeiro, tiram os jogos de São Paulo, onde a torcida faria uma festa maravilhosa. Agora, durante a Copa do Mundo, não param os jogos e a Globo, que tem os direitos, não os passa!!!

Tudo bem que a Copa é um evento que para o mundo, mas o vôlei também deveria ser respeitado!! Afinal, quem está trazendo títulos para o Brasil, ultimamente??

E como os jogos não estão sendo transmitidos pela TV aberta, não houve como mandar energias positivas para os meninos, que perderam por 3x0 no sábado para a Holanda. Já no domingo, a seleção se vingou e ganhou por 3x1, com placar de 25-14, 25-27, 25-18 e 25-19, ficando em sgundo lugar na tabela, atrás 1 ponto justamente da Holanda.

Espero que a FIVB se toque e coloque as coisas em seus devidos lugares. A Liga Mundial é um campeonato muito importante, para ser deixado em segundo plano. A Copa é legal e tals, e todo mundo para, então por que esse desleixo com o vôlei??

Acorda, FIVB!!!

Até!!

2 comentários:

  1. Pessoal

    Apesar dos jogos não passarem na globo se vocês entrarem no twitter e colocarem #ligamundial na hora do jogo sempre tem alguém que indica um link de um site que está transmitindo o jogo. Ao menos dá pra acompanhar nossos gigantes do vôlei.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal
    Gostaria apenas de deixar explícita a minha indignação por nõa poder assistir aos jogos da liga na tv. Bom saber que dá pra acompanhar na internet, mas a liga é um campeonato super importante! Deveria ser valorizada também, assim como fazem com a Copa...

    Até,

    Fernanda

    ResponderExcluir