sábado, 10 de outubro de 2009

Uma verdadeira bomba...

A dupla Emanuel e Ricardo, uma das mais vencedoras do vôlei de praia mundial, anunciou que irá se separar em 2010. A notícia caiu como uma bomba no meio, pois imaginava-se que eles iriam até sabe lá Deus quando juntos. A parceria é uma das mais bem sucedidas, pois ganhou uma gama de prêmios que poucos conseguiram: desde seu início em 2002, foram 5 títulos do Circuito Mundial e a medalha de ouro em Atenas-2004, além do bronze em Pequim-2008. No Pan do Rio, em 2007, também foram ouro, e campeões do Campeonato Mundial.

Essa separação tem seu principal motivo no casamento de Emanuel com a ex-jogadora Leila, e sua mudança pra o Rio de Janeiro, conforme noticiou o site Terra. A preparação da dupla sempre foi em João Pessoa, na Paraíba, e esse acontecimento mudou totalmente o esquema.

Eles seguem juntos até novembro, com o final do Circuito Brasileiro. A tendência é formar novas duplas com parceiros mais novos, devido à experiência adquirida. Um processo que visa 2012 e 2016, e que pode mostrar que é possível formar outras duplas campeãs, disse Emanuel.

Eu já tinha bronca da Leila, pelos seus comentários idiotas nas transmissões dos jogos das seleções pela Globo. Agora, eu tenho motivo de sobra pra isso. Desfez minha dupla favorita... droga!! Ah, isso é um comentário pessoal, minha opinião, ok? rs

Até!! (snif)

Nenhum comentário:

Postar um comentário